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Nutrição de Leads: qual sua importância para as vendas?

A Nutrição de Leads é uma técnica de Inbound Marketing baseada na criação de relacionamentos de valor com seus contatos, a fim de acompanhá-los durante o processo de compra. Conforme um estudo realizado pela Sherpa Marketing, 73% dos leads capturados nunca se tornam clientes. Portanto, é fundamental entregar conteúdo aos usuários que os faça avançar […]

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Como a ferramenta de CRM do LeadStation pode otimizar sua equipe

Um sistema de CRM pode ajudar a economizar tempo e aumentar a produtividade de seus departamentos de vendas, finanças e recursos humanos. Além disso, fornece atendimento ao cliente sem contratar recursos adicionais. A ferramenta de CRM também pode ajudá-lo a melhorar a produtividade de sua equipe e aumentar a eficiência.  Vamos ver como?  O CRM […]

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A importância da sua equipe para a gestão de clientes

Quantas vezes você já voltou a alguma loja ou comprou um determinado produto porque foi bem atendido pelos vendedores e teve uma experiência completamente positiva do início ao fim? Aposto que pelo menos uma vez isso já aconteceu com você! Então, no momento de cuidar do seu negócio, é importantíssimo estar atento ao modo como […]

31 de janeiro de 2020 CRM

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Saiba como implementar uma estratégia de CRM no seu negócio

O foco no consumidor é um dos principais fatores de sucesso das empresas, afinal de contas, é preciso estar atento a quem consome os seus serviços ou produtos.        Por conta disso, hoje em dia, é essencial encontrar um CRM que se adapte bem às demandas do dia a dia do seu negócio. Mas é aí […]

18 de dezembro de 2019 CRM

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Entenda por que a sua empresa precisa de um gerenciamento de vendas

Por mais que outros diversos aspectos de uma empresa sejam importantes para o seu funcionamento, nenhum deles é mais primordial do que as VENDAS. Entretanto, para realizar uma gestão de vendas que impacte positivamente nos seus resultados, é necessário estar atento a diversos fatores que influenciam diretamente no dia a dia dos vendedores.  Por isso, […]

3 de dezembro de 2019 CRM

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5 motivos para um pequeno negócio contratar um CRM de vendas

O uso de CRM chegou para ficar no meio empresarial, mas ainda existem algumas dúvidas em relação à sua utilização, principalmente entre pequenos negócios. Muitos empresários já devem ter se perguntado quais são os verdadeiros benefícios que o CRM traz para o dia a dia. Para quem comanda um negócio de pequeno porte, é preciso […]

19 de novembro de 2019 CRM

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Entenda o que é e para que serve uma gestão de leads

Para quem deseja obter resultados positivos quando se fala em estratégias de marketing digital, a gestão de leads é uma das partes mais importantes e deve receber uma atenção especial.  Pensando em ajudá-lo(a) a vender mais, separamos algumas dicas de como um CRM pode auxiliar em todo o processo de gestão de leads. Vamos lá!     […]

6 de novembro de 2019 CRM

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Como construir um funil de vendas campeão com um CRM

No mundo dos negócios, o crescimento é sempre umas das principais metas das empresas, que sempre estão em busca de mais vendas e resultados melhores, de preferência, no menor tempo possível.  Para crescer como negócio, um funil de vendas dentro de uma plataforma CRM é uma excelente opção para aprimorar a sua equipe e aumentar, […]

23 de outubro de 2019 CRM

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Confira as novas funcionalidades do CRM LeadStation

O CRM LeadStation conta com mais de 20 funcionalidades, todas criadas com o intuito de ajudar na organização do seu negócio e melhorar o resultado das suas vendas.  Por conta disso, estamos sempre tentando atualizar a plataforma de forma recorrente com novas features cada vez mais bem pensadas para vender mais e performar melhor.  Vamos […]

15 de outubro de 2019 CRM

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