Close

Cinco dicas para o setor educacional que vão fazer a diferença na área comercial

Aumente as vendas de sua instituição de ensino

O setor educacional possui uma série de particularidades. Quando se trata da área comercial de uma empresa educacional, por exemplo, vender cursos, é preciso um cuidado muito grande para atingir os resultados desejados. Trazemos dicas para ajudar você nesse sentido. Trabalhar as estratégias de vendas para o setor educacional é complexo. Qual é o objetivo […]

Leia

Veja como o marketing digital pode aumentar as vendas da sua indústria

O marketing digital pode ajudar sua empresa a crescer!

Muitos gestores de empresas ainda acreditam que o marketing digital não é um fator importante, ou talvez não seja “para suas empresas”. Esse é um pensamento distante da verdade, pois o marketing digital é uma ferramenta que inclusive aumentar suas vendas, caso seja realizado um trabalho competente. Muitas empresas já se deram conta desta realidade, […]

Leia

5 formas de converter leads com estratégias digitais

5 formas de converter leads com estratégias digitais

Quando falamos de vendas no marketing digital, sempre falamos de converter os leads criados. É sempre preciso encontrar formas de fechar negócio, de tornar sua proposta atraente para os clientes. O que é lead? Primeiro precisamos definir o que é o lead. O lead é toda oportunidade de negócio em que o cliente já cedeu […]

Leia

Venda de seminovos está em alta

venda de seminovos está em alta

O consumo de automóveis também foi afetado pela pandemia do Covid-19. Os brasileiros precisaram procurar modelos seminovos, em detrimento dos modelos 0km. Isso devido a falta de peças, insumos e aumento dos valores, essa foi a solução encontrada pelos brasileiros. De acordo com o UOL, as vendas de seminovos significaram 83% do mercado em 2020, […]

Leia

Higienize sua base de clientes agora mesmo

Higienize sua base de clientes agora mesmo

Uma das grandes batalhas, quando falamos de marketing digital, é conquistar os contatos de seus clientes. Reunir informações, como o e-mail, é central para a criação de uma base de dados. O problema é que esses dados perdem a validade, seja por mudanças, seja por desinteresse do cliente. É preciso manter seus dados higienizados. O […]

Leia

Como captar mais leads no segmento de saúde?

como captar mais leads para o setor de saúde

O setor da saúde não é muitas vezes lembrado, quando falamos em marketing digital. Ainda que não seja um problema, considerando que o marketing digital é pensado para diversas áreas. Ainda assim, existem certas particularidades que precisam ser respeitadas, seja na captação de leads, seja em outras etapas. O que é o lead? O lead […]

Leia

Gestão de Leads para o setor imobiliário

gestão de leads para setor imobiliário

Se você deseja fazer com que sua imobiliária melhore seu desempenho de vendas, especialmente através do meio online, você precisa se preocupar com gestão de leads. É através dela que você vai converter e fechar vendas. Neste artigo vamos explicar o que é o lead, o que é a gestão de leads, como ela é […]

Leia