Close

Como vender pelo WhatsApp

O WhatsApp é o aplicativo de mensagens instantâneas mais usado pelos brasileiros, seja para conversar, seja para fechar negócios. Realizar vendas pela internet é mais comum do que muitos pensam, mas você sabe como vender por esse tipo de ferramenta? Por que vender pelo WhatsApp? Os benefícios de entrar em contato através de um aplicativo […]

Leia

5 dicas simples, mas que fazem diferença no envio de e-mail marketing

Criar um e-mail marketing de qualidade, que caia na caixa de entrada dos destinatários e que traga os resultados esperados pode parecer ser bem simples, mas não é! O assunto errado, uma base desatualizada e a segmentação errada, podem levar seu e-mail direto para caixa de Spam, ou pior, fazer seus clientes pedirem o descadastro […]

2 de fevereiro de 2021 CRM

Leia

Principais benefícios de ter um CRM na sua empresa

Sabemos que o relacionamento com o cliente é a base para o crescimento de qualquer negócio, não é mesmo? A famosa sigla de origem inglesa CRM – Customer Relationship Management – significa gestão de relacionamento com o cliente e é uma ferramenta poderosa que, quando usada de maneira estratégica e alinhada aos objetivos da empresa, […]

Leia

Varejista ou Spammer? O sucesso do seu e-mail marketing depende de você

Entregabilidade de e-mail é algo bem complicado. É difícil para varejistas colocarem suas campanhas dentro da Caixa de Entrada dos seus clientes. É difícil para os Provedores de E-mail deixarem a Caixa de Entrada de seus usuários segura. É difícil para os clientes gerenciar todas as suas mensagens. Entregabilidade é complicado. De tempos em tempos, […]

14 de janeiro de 2021 CRM

Leia

Retenção de clientes: dicas para aumentar o ciclo de vida dos seus leads

É sabido que manter bons clientes é essencial para o sucesso de qualquer negócio. Mas, além de garantir vendas recorrentes e criar uma base de clientes estável, a retenção também significa reunir mais defensores e pessoas fiéis à sua marca. Mas as empresas nem sempre dedicam a atenção necessária a essa atividade e, em vez disso, optam por […]

5 de janeiro de 2021 CRM

Leia

CRM: Pontos de atenção para escolher a melhor opção para seu negócio

Ter um processo comercial eficiente e bem organizado é algo essencial para qualquer negócio, não é mesmo? Mas, sem tecnologia, com processos feitos de maneira manual, as informações tendem a ficar descentralizadas e, assim, fica difícil ter controle de tudo o que é feito. Neste sentido, automatizar algumas operações torna-se imprescindível para que as empresas […]

29 de dezembro de 2020 CRM

Leia