O uso de CRM chegou para ficar no meio empresarial, mas ainda existem algumas dúvidas em relação à sua utilização, principalmente entre pequenos negócios. Muitos empresários já devem ter se perguntado quais são os verdadeiros benefícios que o CRM traz para o dia a dia. Para quem comanda um negócio de pequeno porte, é preciso […]
Leia
Para quem deseja obter resultados positivos quando se fala em estratégias de marketing digital, a gestão de leads é uma das partes mais importantes e deve receber uma atenção especial. Pensando em ajudá-lo(a) a vender mais, separamos algumas dicas de como um CRM pode auxiliar em todo o processo de gestão de leads. Vamos lá! […]
Leia
No mundo dos negócios, o crescimento é sempre umas das principais metas das empresas, que sempre estão em busca de mais vendas e resultados melhores, de preferência, no menor tempo possível. Para crescer como negócio, um funil de vendas dentro de uma plataforma CRM é uma excelente opção para aprimorar a sua equipe e aumentar, […]
Leia
O CRM LeadStation conta com mais de 20 funcionalidades, todas criadas com o intuito de ajudar na organização do seu negócio e melhorar o resultado das suas vendas. Por conta disso, estamos sempre tentando atualizar a plataforma de forma recorrente com novas features cada vez mais bem pensadas para vender mais e performar melhor. Vamos […]
Leia
O uso de um CRM impacta diretamente no relacionamento com os clientes, além de aprimorar o dia a dia da equipe de vendas. Porém, é comum pensar que este tipo de sistema só pode ser utilizado em grandes negócios, que possuem diversos funcionários. Muito pelo contrário! Empresas de pequeno e médio porte não só podem […]
Leia
A organização é um quesito importante para que qualquer negócio performe os melhores resultados possíveis, principalmente quando se trata dos resultados do time de vendas. Por isso, um CRM de vendas é tão importante. Hoje em dia, independente da empresa, é imprescindível possuir um sistema que seja capaz de organizar informações sobre clientes e outras […]
Leia