Close

Aprenda como motivar sua equipe de vendas com dicas simples

Até mesmo os profissionais de venda mais experientes precisam de motivação e inspiração para se manterem no caminho do sucesso. Incentivos de vendas são um combustível a mais para seu time de vendas não só bater a meta como ir além dela. Afinal, sua equipe é extremamente importante para a gestão dos seus clientes. Por […]

9 de dezembro de 2020 CRM

Leia

E-mail marketing: dicas para impactar seu cliente

Qual gestor não deseja ser relevante a ponto de impactar seus clientes de forma positiva e manter um bom relacionamento com eles? O uso de campanhas de e-mail, no marketing digital, são ótimas ferramentas para atrair, reter, encantar e fidelizar clientes. E o objetivo, nada mais é que melhorar os resultados comerciais, nutrindo leads e […]

1 de dezembro de 2020 CRM

Leia

Funil de vendas: como estruturar um em quatro etapas

O funil de vendas é uma ferramenta criada para acompanhar e conduzir um cliente na sua jornada de compra, começando pelo momento de descoberta e consciência da marca até a hora da compra. É ele que dará suporte à jornada de compras das personas, desenvolvidas com base no seu negócio, produto ou serviço. Com o […]

24 de novembro de 2020 CRM

Leia

Marketing digital: como usá-lo para aumentar as vendas

Marketing digital: como usá-lo para aumentar as vendas

O marketing digital tem conquistado cada vez mais espaço no contexto de transformação digital de empresas. Afinal, em um mercado tão competitivo, tornou-se fundamental aplicar estratégias para alcançar o público-alvo com mais assertividade e aumentar o número de vendas, não é mesmo? Mas a verdade é que o papel dessa ferramenta vai muito além da […]

Leia

Jornada do cliente: dicas para criar a melhor experiência para sua empresa

Sem dúvidas, se colocar no lugar do cliente é um bom caminho para conseguir criar estratégias realmente eficientes e atrair pessoas interessadas na sua empresa. A jornada do cliente é uma ferramenta utilizada para compreender melhor as etapas que ele passa até chegar ao serviço ou produto oferecido. Seus benefícios são enormes para o marketing […]

Leia

Black Friday 2020: Como criar uma campanha sem prejudicar a reputação da sua empresa e conseguir bons resultados

No Brasil, a Black Friday é vista com desconfiança por algumas pessoas e já foi até apelidada de “Black Fraude”. Isso porque algumas empresas tentam “enganar” os clientes com promessas ilusórias de prazo de entrega, qualidade dos produtos e, principalmente, preços. Os consumidores estão cada vez mais atentos a esse tipo de prática e, além […]

20 de outubro de 2020 CRM

Leia

Dicas para usar e personalizar modelos de e-mail

O e-mail é uma das melhores ferramentas de contato entre empresas e clientes. O baixo custo é uma das principais vantagens, mas a possibilidade de enviar a mesma mensagem para várias pessoas também é algo atrativo. Já imaginou como seria bom ter uma maneira de tornar a escrita de e-mails mais rápida para poder se […]

6 de outubro de 2020 CRM

Leia

Marketing digital: como usá-lo para aumentar as vendas

O marketing digital tem conquistado cada vez mais espaço no contexto de transformação digital de empresas. Afinal, em um mercado tão competitivo, tornou-se fundamental aplicar estratégias para alcançar o público-alvo com mais assertividade e aumentar o número de vendas, não é mesmo? Mas a verdade é que o papel dessa ferramenta vai muito além da […]

Leia