Close

23 de outubro de 2019

Como construir um funil de vendas campeão com um CRM

No mundo dos negócios, o crescimento é sempre umas das principais metas das empresas, que sempre estão em busca de mais vendas e resultados melhores, de preferência, no menor tempo possível. 

Para crescer como negócio, um funil de vendas dentro de uma plataforma CRM é uma excelente opção para aprimorar a sua equipe e aumentar, efetivamente, os resultados positivos. Entretanto, para que a construção do funil seja frutífera, é preciso de uma coisinha muito importante: ORGANIZAÇÃO DE PROCESSOS. 

Dividido em três partes, o funil tem o objetivo de ajudar na criação de estratégias de venda, auxiliando a identificar o cliente dentro da jornada de compra.

Por conta disso, é importante estar atento a estratégias para conquistar os clientes e possuir as ferramentas certas para colocá-las em prática. É AÍ QUE ENTRA O CRM!

Dentro de uma plataforma CRM, você consegue unificar informações de todos os clientes, além de acompanhar todo o funil, desde o momento da entrada do lead na base. 

Desta forma, a equipe de vendedores conta com muito mais versatilidade na elaboração de estratégias para dar continuidade ao relacionamento com o cliente, seja com e-mails e SMS, ou com follow-up em oportunidades estagnadas.

O CRM LeadStation conta com mais de 20 funcionalidades, que podem ser usadas para atender todas as suas necessidades, transformando o seu negócio em um campeão de vendas.

Além de ajudar a equipe a controlar melhor informações dos leads, o LeadStation permite integração com outros sistemas, acesso via app, automatização no envio de e-mails e muito mais. 

Assim, todo o funil de vendas fica organizadinho para que a sua empresa consiga fechar muito mais negócios. Para saber mais sobre as funcionalidades, acesse o nosso site. 

Caso queira testar a plataforma gratuitamente por 20 dias, clique no botão abaixo e confira todos os benefícios do CRM LeadStation.


23 de outubro de 2019 CRM