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15 de outubro de 2019

Confira as novas funcionalidades do CRM LeadStation

O CRM LeadStation conta com mais de 20 funcionalidades, todas criadas com o intuito de ajudar na organização do seu negócio e melhorar o resultado das suas vendas. 

Por conta disso, estamos sempre tentando atualizar a plataforma de forma recorrente com novas features cada vez mais bem pensadas para vender mais e performar melhor. 

Vamos conhecer as duas novas funcionalidades adicionadas este mês!

Esta funcionalidade foi criada com o intuito de ajudar no monitoramento das vendas mensais da sua equipe, identificando quantas estão em aberto, paradas, agendadas ou finalizadas. 

Além disso, com o ranking de vendedores também é possível visualizar o percentual de conversão de cada um dos membros da sua equipe de vendas e projetar os resultados diretamente em uma TV ou telão.

Ter todas estas informações auxilia no momento de tomar decisões estratégias, focar em ações que estão funcionando e acompanhar a organização do time. 

Esta funcionalidade dá a possibilidade de criar múltiplos funis dentro do CRM LeadStation, ajudando na organização de todo o processo comercial, tudo de forma visual e simplificada com um modelo kanban. 

Além disso, também é possível incluir filtros de pesquisa para encontrar determinados clientes dentro da plataforma, criar gatilhos para disparos de e-mails, transferências de oportunidades e muito mais. 

Através dos funis é possível organizar ações para dar seguimento às negociações novas ou em andamento e fechar negócios que estão parados.

E aí, o que achou das novas funcionalidades? Quer botar elas e todas as outras features em prática? Então faça o teste gratuito de 20 dias da plataforma e aumente as suas vendas. 


15 de outubro de 2019 CRM