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24 de setembro de 2019

Como aumentar a performance do time de vendas de forma simples

A organização é um quesito importante para que qualquer negócio performe os melhores resultados possíveis, principalmente quando se trata dos resultados do time de vendas. Por isso, um CRM de vendas é tão importante. 

Hoje em dia, independente da empresa, é imprescindível possuir um sistema que seja capaz de organizar informações sobre clientes e outras áreas do negócio em apenas um ambiente. 

Porém, em primeiro lugar deve ser levado em conta a importância dos vendedores dentro da empresa. Ao contratar um CRM, toda a estratégia deve ser pensada com o intuito de aprimorar a experiência do vendedor através de uma ferramenta de fácil uso, que possua uma interface amigável, portabilidade mobile, entre outros benefícios que ajudam no trabalho diário. 

Portanto, antes de contratar uma ferramenta de CRM, é importante integrar a equipe de vendedores ao projeto, pois eles que irão utilizar a plataforma no dia a dia para melhorar não apenas os próprios resultados, mas os números de toda a empresa. 

A palestra online foi comandada pelo Diretor Comercial Isac Alves e pela Account Manager Laura Rezende Martins, que falaram sobre os benefícios do controle do time de vendas, recursos que o seu CRM precisa ter para facilitar o trabalho diário, fácil customização para o seu negócio, uso do CRM para aumentar vendas, integrações que facilitam seu dia a dia e muito mais. 

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