Close

Segmentos

O CRM LeadStation foi criado com o objetivo de organizar e aumentar as vendas dos mais variados tipos de negócios de pequeno e médio porte. Confira alguns dos segmentos que podem se beneficiar ao integrar suas empresas ao sistema de CRM.

Call Center e Telecomunicações

Empresas deste ramo lidam diariamente com diversos clientes, principalmente através de ligações. O CRM LeadStation permite que todas as informações fiquem unificadas em sua própria plataforma, ajudando na organização da equipe de vendas, além de auxiliar no processo de fechamento de negócios.

Imobiliário e Securitário

Estes setores costumam lidar com muitos clientes ao mesmo tempo, além de necessitarem de muitas informações. Por conta disso, o CRM LeadStation é uma excelente opção, pois ele ajuda a diferenciar os clientes, além de organizar os compromissos e prazos através da agenda.

Atacado e Varejo

O mercado de varejo comporta os mais diversos tipos de clientes e produtos, além de ter datas específicas onde o movimento tende a aumentar. Com o CRM LeadStation, é possível organizar sua loja para estes eventos. Além disso, pode-se catalogar os produtos diretamente no sistema e organizar todo o plano de ação para as campanhas de venda, seguindo datas especiais do calendário de varejo.

Clínicas Médicas, Odontológicas e Estéticas

Com o CRM LeadStation, é possível armazenar as informações sobre pacientes e consultas no mesmo local, dando agilidade ao atendimento e, consequentemente, aumentando a satisfação dos pacientes. Além disso, você pode organizar e prever toda a agenda do mês, entendendo o seu fluxo de pagamento com as entradas das consultas e exames a serem realizados no período.

Outros segmentos

Automotivo

Seguros

Educação

Saúde