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Segmentos

O CRM LeadStation foi criado com o objetivo de organizar e aumentar as vendas dos mais variados tipos de negócios de pequeno e médio porte. Confira alguns dos segmentos que podem se beneficiar ao integrar suas empresas ao sistema de CRM.

Revenda de Veículos Multimarcas

Concessionárias especializadas em automóveis seminovos precisam de suporte em todas as etapas das vendas, desde a primeira abordagem dos leads até estratégias e ações de pós-venda. O CRM LeadStation é a plataforma ideal para suprir todas essas necessidades e muito mais.

Imobiliário e Seguros

Estes setores costumam lidar com muitos clientes ao mesmo tempo, além de necessitarem de muitas informações. Por conta disso, o CRM LeadStation é uma excelente opção, pois ele ajuda a diferenciar os clientes, além de organizar os compromissos e prazos através da agenda.

Call Center e Telecomunicações

Empresas deste ramo lidam diariamente com diversos clientes, principalmente através de ligações. O CRM LeadStation permite que todas as informações fiquem unificadas em sua própria plataforma, ajudando na organização da equipe de vendas, além de auxiliar no processo de fechamento de negócios.

Clínicas Médicas, Odontológicas e Estéticas

Com o CRM LeadStation, é possível armazenar as informações sobre pacientes e consultas no mesmo local, dando agilidade ao atendimento e, consequentemente, aumentando a satisfação dos pacientes. Além disso, você pode organizar e prever toda a agenda do mês, entendendo o seu fluxo de pagamento com as entradas das consultas e exames a serem realizados no período.

Atacado e Varejo

O mercado de varejo comporta os mais diversos tipos de clientes e produtos, além de ter datas específicas onde o movimento tende a aumentar. Com o CRM LeadStation, é possível organizar sua loja para estes eventos. Além disso, pode-se catalogar os produtos diretamente no sistema e organizar todo o plano de ação para as campanhas de venda, seguindo datas especiais do calendário de varejo.

Outros segmentos

Além dos setores já citados, por ser muito versátil, o CRM LeadStation também é uma excelente ferramenta para auxiliar na organização e nas vendas de lojas de veículos seminovos e estabelecimentos educacionais, entre outros negócios, que dependem de organização e recorrência de vendas.